terça-feira, 24 de agosto de 2010

"O Diário do Zelador"

Esse é um "conto" que criei, usando em base um dos primeiros "File" de mesmo nome, que você encontra no jogo Resident Evil, o primeiro.
Espero que quem leia, goste.


                                                                 O Diário do Zelador 





9 de Maio de 1998

À noite, jogamos pôquer com o guarda Scott, Alias e Steve, o pesquisador. Steve estava realmente com sorte, notei um sorriso no seu rosto a cada movimento, além de suas mãos tremerem a cada vez que o olhávamos nos olhos. Estava trapaceando, aquele idiota.

10 de Maio de 1998

Hoje um importante pesquisador veio a mim para pedir-me para cuidar de um novo tipo de “criatura”, Eles se parecem com um gorila pequeno e sem pele. Pediram-me para dar comida a ele ainda viva, achei um pedido um tanto quando macabro, mas não podia recusar.
Então dei a eles um porco, que desesperadamente corria pela jaula, enquanto eu assistia as criaturas apena brincarem de mordida com ele, para depois arrancar-lhe as patas com os próprios dentes e só assim comê-lo. Foi umas das coisas mais estranhas que já vi em toda a minha vida.

11 de Maio de 1998

Nessa manhã, Scott veio ao meu quarto e me acordou subitamente. Ele usava uma espécie de traje especial para proteção, que cobria quase todo o seu corpo. Ele me disse que eu precisaria usar um também, parece que ouve um acidente nas instalações subterrâneas, fiquei assustado, queria saber o que pode ter acontecido, apesar de eu não me surpreender muito, aqueles pesquisadores trabalham 24 horas por dia e 7 dias na semana, não descansam, parecem obcecados por alguma coisa.

12 de Maio de 1998

Estou usando a maldita roupa especial desde ontem, ela é incômoda e a julgo desnecessária, minha pele começou a  arder e coçar muito, coça a ponto de eu chegar a me machucar para tentar aliviar isso, está se tornando insuportável ficar aqui.
Como um tipo de vingança, não alimentei as criaturas do inferno hoje, preferi ficar no meu canto tentando aliviar essa droga de coceira, agora me sinto muito melhor.

13 de Maio de 1998

Hoje acordei e fui direto para a enfermaria, por que minhas costas estão inchadas e sinto muito mais coceira, é como se algo estivesse me rasgando... Algo no meu sangue.
Eles fizeram um grande curativo em minhas costas, e o doutor me informou que eu não precisava mais usar a roupa especial, “não era mais necessário”.
Fiquei realmente  feliz, e acho que finalmente, esta noite, vou poder dormir melhor.

14 de Maio de 1998

Quando acordei nesta manhã, encontrei uma enorme bolha em meu pé, isso me incomodou muito, estava tão feia que tive medo até de tocar, apenas me vesti  e arrastei meu pé até a sala das jaulas onde estavam as criaturas.
Eles estavam bem quietos desde a manhã, o que é bem incomum, eles sempre eram barulhentos, sempre ficavam emitindo aquele som de “latido versão monstruosa”.
Eu descobri que alguns deles se soltaram, me pergunto como fizeram isso, eles tinham tanta força para quebrar aquelas barras? Ou... Fome? Acho que vou ter sérios problemas se os pesquisadores descobrirem isso, melhor não contar a ninguém.

15 de maio de 1998

Apesar de eu não estar me sentindo nada bem, decidi ir ver Nancy. Era meu primeiro dia de folga em... Muito tempo. Este lugar é isolado, no maldito meio do nada, mas eu por mais incrível que apreça, fui impedido pelo guarda que estava na saída. Ele disse que a companhia tinha dado a ordem de que ninguém poderia deixar as instalações.
Eu pedi para pelo menos fazer uma ligação telefônica, mas nem isso me foi permitido, que tipo de piada de mau gosto é essa?

16 de maio de 1998

Eu sou que um dos pesquisadores que tentou fugir das instalações foi morto na noite passada, o que será que está acontecendo por aqui?
Me corpo inteiro parece em chamas, não consigo mais parar de coçar a noite, não consigo dormir, não sinto mais fome, minha visão anda embaçando e meu ouvido as vezes fica entupido sem razão alguma, passei o dia inteiro com uma febre infernal, não sinto mais disposição para nada. Quando eu estava coçando um inchaço roxo em meu braço, um pedaço de carne podre caiu no chão. O que diabos está acontecendo comigo? Por que...?

17 de Maio de 1998

Hoje passei o dia inteiro na cama, não tenho mais forças para levantar e caminhar por mais de 10 minutos, tem manchas podres por toda a minha pele, eu não tenho mais unhas nos dedos dos pés e as minhas unhas da mão começaram a crescer mais do que o normal.
Os guardas não deixam ninguém entrar e ninguém sair, e alguns pesquisadores olham para mim com repulsa, o que está fazendo isso acontecer comigo? Não é justo... Eu vou morrer sem ver o meu filho chegar a este mundo?

19 de Maio de 1998

Febre acabou mas coceira. Fome
Comi comida das criatura
Coceira coceira Scott veio.
Cara feia então matei ele
Gostoso.




4

Coceira
Cheiro
Gostoso.




















O que achou, hm ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário